Fabricante: Natural Greatness
2,70€
Taxas não incluidas: 2,20€

Opções disponíveis

Nenhum grão, Sem conservantes, Sem corantes ou aromatizantes artificiais.


Natural Greatness Wet é um alimento complementar para cães, 100% natural e feito somente com ingredientes listados em sua composição. 
Receita formulada SEM CEREAIS, SEM LACTOSE, SEM CORES, SEM SABORES ARTIFICIAIS E SEM PRESERVANTES ARTIFICIAIS.


Lamb with Papaya, Cranberry and Rosemary

A nossa receita “Cordeiro com Papaia, Mirtilo e Rosmaninho” contém, como fonte única de proteína, a carne de cordeiro.


Cordeiro (carne magra, coração, fígado e pulmões) (65%), Caldo (28,8%), Papaia (3%), Mirtilo (2%), Minerais (1%), Rosmaninho (0,1%), Óleo de Salmão (0,1%)

Mirtilo: Os Mirtilos são a baga mais comum utilizada para lutar contra as infeções do trato urinário nos seres humanos e o mesmo se aplica aos amigos caninos. Previnem e controlam infeções do trato urinário mediante a redução do pH da urina do cão.

Papaia: Rica em fibra que ajuda a tratar problemas digestivos tais como inchaço e flatulência. Além da fibra, a papaia contém também Vitamina K, Vitamina E, Vitamina A, Vitamina C, Ácido fólico e Potássio.

Rosmaninho: Esta erva tem alto teor em ferro, cálcio e vitamina B6. O rosmaninho demonstrou-se que também atua como antioxidante


Proteína bruta (10,7%), Fibras (0,4%), Gordura (7,1%), Cinza (2,2%), Humidade (75%)

Energia Metabolizável: 1206,7 Kcal/kg.


Salmon and Turkey with Pumpkin, Sweet Potato and Curcumin

A nossa receita “Salmão e Peru com Abóbora, Batata-doce e Curcumina” fornece duas fontes de proteína de alta qualidade e ácidos gordos essenciais.


Composicao : Salmão e Peru (65% que consta de carne magra, coração, fígado e pulmões), Caldo de carne (28,8%), Abóbora (3%), Batata-doce (2%), Minerais (1%), Curcumina (0,1%), Óleo de Salmão (0,1%).

Abóbora: Alimento baixo em calorias rico em vitamina A, vitamina C, betacaroteno, fibra, potássio, zinco, cálcio e magnésio. Contém também antioxidantes.

Batata-doce: Saudável para o coração e fácil no trato digestivo, a batata-doce contém mais nutrientes que as batatas. São benéficos para o controlo de peso e contribuem para reduzir a pressão arterial.

Curcumina: Ajuda a evitar as evacuações frequentes/pouco consistentes e a flatulência associadas a intestinos muito sensíveis. É um desintoxicante, é um antioxidante, pode ajudar a tratar a epilepsia, aliviar as alergias, matar os parasitas e prevenir a formação de cataratas

Proteína bruta (10,8%), Fibra (0,5%), Gordura (6,6%), Cinza (2,5%), Humidade (75%)

Energia Metabolizável: 1164,3 Kcal/kg.

Venison with Carrots, Pear and Dandelion

A nossa receita de “Veado com Cenoura, Pera e Dente de Leão” é perfeita para os cães que têm alergias a proteínas de carnes utilizadas comumente

Composicao :Veado, Rena e Coelho selvagem (65% que consta de carne magra, coração, fígado e pulmões) Caldo de Carne (28,8%), Cenouras (3%), Pera (2%), Minerais (1%), Dente de Leão (0,1%) Óleo de Salmão (0,1%).

Cenouras: Ricas em betacaroteno: carregado de vitamina A, vitamina C e vitamina K. As cenouras apresentam também altos níveis em potássio e fibra. Boas para a pele e vista.

Peras: As peras são naturalmente ricas em vitaminas C e K, assim como em nutrientes tais como o cobre, todos os quais atuam como antioxidantes para proteger às células do teu cão dos danos dos radicais livres. As peras são uma excelente fonte de fibra dietética, e a fibra é boa para o coração.

Dente de Leão: Erva medicinal muito apreciada pelos seus efeitos beneficiosos sobre o fígado, os rins e o valor pH da urina.

Proteína bruta (10,8%), Fibra (0,5%), Gordura (6,6%), Cinza (2,5%), Humidade (75,0%)

Energia Metabolizável: 1173,3 Kcal/kg.

Rabbit and Duck with Apple, Peach and Chamomile


A nossa receita “Coelho e Pato com Maçã, Pêssego e Camomila” contém uma mistura de carnes altamente saudáveis como o Coelho e o Pato.

Composição :Coelho (35% que consta de carne magra, coração, fígado e pulmões), Pato (31% que consta de carne magra, coração, fígado e pulmões), Caldo de carne (28,8%), Maçã (3%), Pêssego (2%), Minerais (1%), Camomila (0,1%), Óleo de Salmão (0,1%).

Maçãs: As maçãs são uma grande fonte de vitamina A e C e contém antioxidantes poderosos.

Pêssegos: Os pêssegos também são uma boa fonte de vitaminas A e C, são benéficos para o sistema imunológico do seu cão, ajudam a manter a saúde do fígado e a função renal devido às qualidades antioxidantes.

Camomila: Entre os atributos da erva são antiespasmódico, carminativo (alívio do gás), anti-inflamatória, sedante, antimicrobiano, digestivo, vulnerário e atividades anti-helmínticas.

Proteína bruta (10,7%), Fibra (0,5%), Gorduras (6,6%), Cinzas (2,5%), Humidade (75%)

Energia Metabolizável: 1163,9 Kcal/kg.

Receita formulada SEM CEREAIS, SEM LACTOSE, SEM CORES, SEM SABORES ARTIFICIAIS E SEM PRESERVANTES ARTIFICIAIS.

Kangaroo, Pineapple, Mango & Spirulina

Receita “Canguru com Abacaxi, Manga e Spirulina” contém como única fonte de proteína, carne de canguru. A carne de canguru tem baixo teor de gordura, alta em proteínas e também tem altos níveis de vitaminas e minerais. Cangurus pastam uma variedade de gramíneas silvestres, arbustos e árvores, e, como resultado desta variedade, sua carne tem uma vasta gama de macro e micronutrientes. Porque a carne de canguru raramente foi usada em alimentos para animais de estimação, é ideal para tratar cães com alergias.

Canguru (carne, coração, fígado e pulmões) (65%), Caldo de carne (28,4%), Abacaxi (3%), Manga (2%), Minerais (1%), Óleo de salmão (0.5%), Spirulina (1%).

ABACAXI: Abacaxi contém uma enzima valiosa (bromelina), que ajuda a fortalecer o sistema imunológico. Entre os muitos atributos nutricionais abacaxi, são níveis elevados de magnésio, ácido pantoténico (Vitamina B5), fibra dietética, vitamina C e de manganês.

MANGA: Fortalece o sistema imunológico. Além disso, manga ajuda significativamente a manter a visão correta dos caninos. Além de lidar com a nyctalopia (cegueira noturna) e os olhos secos. Ele mantém as funções padrão de eletrólitos que atuam como a condução de cargas elétricas que afetam os músculos, o coração e os nervos.

SPIRULINA: A espirulina é uma alga microscópica com a forma de uma espiral perfeita. Contém a concentração mais notável de nutrientes conhecida em qualquer alimento, planta, grão ou erva. É o alimento com maior quantidade de proteína: mais de 60% de proteína vegetal digerível. Tem a maior concentração de betacaroteno, vitamina B-12, ferro e minerais e ácidos graxos essenciais. (ácido gamma-linolênico) Spirulina tem múltiplos benefícios para cães: Fortalecer o sistema imunológico, melhora a saúde gastrointestinal e digestiva, ajuda na desintoxicação renal e limpeza natural e ajude a reduzir as alergias

Proteína bruta (10,5%), Fibras (0,5%), Gordura (6,3%), Cinza (2,1%), Humidade (75,0%)
Energia Metabolizável: 1163,6 Kcal/kg.


Buffalo, Broccoli, Strawberries & Dill

A receita "Búfalo com brócolis, morangos e endro" contém como única fonte de proteína a carne de búfalo.

A carne de búfalo, diferentemente da carne de bovino, é mais baixa em colesterol e tem um maior teor de proteínas. O búfalo tem uma maior concentração de ferro e ácidos graxos essenciais. A carne de búfalo é muito saborosa, então os cães adoram ...

Búfalo (carne, coração, fígado e pulmões) (65%), caldo de carne (27,8%), Brócolis (2%), Morangos (2%), Minerais (1%) Óleo de salmão (0,2%), Endro (0,1%).



Reindeer, Herring With Yogurt, Banana and Strawberries

A Receita “Rena e Arenque com Iogurte, Banana e Morangos”, fornece duas fontes de proteína de alta qualidade. A carne de rena tem uma alta qualidade de vitamina B12, assim como outros do grupo B. Por outro lado, contém muitos ferro e proteínas. O arenque é um alimento rico em vitamina D, recomendado para fortalecer a pele e os ossos, além de fortalecer o sistema imunológico.


Rena (carne, coração, fígado e pulmões) (50%), Caldo de carne (27,8%), Arenque (15%), Iogurte (2%), Banana (2%), Morangos (2%), Minerais (1%), Óleo de salmão (0,2%).

IOGURTE: O iogurte é uma fonte natural de cálcio, proteína, potássio e magnésio, e também contém probióticos, como Lactobacillus acidophilus, que é o habitante natural do aparelho digestivo. A bactéria contida no iogurte é responsável pela digestão da lactose contida no leite, de modo que o iogurte não possui lactose porque foi consumido por lactobacilos.

Inserir um Comentário

Obs: HTML não é suportado!