WildSide

FILOSOFIA

A nutrição que dita a natureza

Com carne fresca, mais de 50% do conteúdo total de carne e sem cereais, as receitas equilibradas do Wild Side atendem às necessidades nutricionais de nossos animais de estimação durante todo o estágio da vida, respeitando sua natureza.

De Canis Familiaris a Canis Lupus Familiaris

Depois de verificarmos cientificamente que o cão compartilha 99% de seu código genético com o do lobo cinza, do Wild Side, apostamos em fazer um alimento semelhante ao que nossos animais de estimação poderiam encontrar na natureza, tendo requisitos alimentares iguais aos de Seus parentes selvagens.

É por isso que nossas receitas:

NÃO CONTÉM:

  • Cereais: Cães e gatos sendo carnívoros não produzem amilase, pois sua dieta natural não é baseada em cereais e não pode processá-los, causando alergias e intolerâncias alimentares.
  • Conservantes artificiais: Não usamos esse tipo de conservante porque, quando consumidos diariamente, eles se acumulam no organismo do animal, causando doenças graves como o câncer. Nos alimentos Wild SIde, você nunca encontrará propilenoglicol, etoxiquina, BHA, BHT, TBHQ ou propil galato ou qualquer co-conservante artificial e sim extrato de alecrim e chá verde como fonte de conservantes naturais.

CONHEÇA:

  • Minerais Quelatados: Com o processo de quelação, conseguimos associar os minerais a uma proteína e garantir seu uso e absorção pelas células do organismo do animal, evitando a competição com outros processos de absorção.
  • Carne Fresca: Com 23% de conteúdo de carne fresca, todas as nossas fórmulas são altamente palatáveis.
  • Carnes com grande valor nutritivo:

Essas carnes são:

Búfalo:

A carne de búfalo fornece aos nossos cães uma dieta ideal, pois é mais rica em proteínas, aminoácidos e ácidos graxos ômega 6 (necessários para peles, pele e articulações) do que outras carnes, como carne bovina. Além disso, seu menor teor de gordura, colesterol e maior teor de minerais e ferro o tornam um ingrediente excepcional para a dieta de nossos cães.

Veado:

O cervo é um dos ingredientes mais adequados para a dieta de nossos cães, pois é uma carne rica em proteínas, com vitaminas B6 e B12, niacina e riboflavina e muito mais magra que a carne bovina (com aproximadamente 75% menos gordura saturado) Levando em conta que os cães não precisam de grandes quantidades de gordura em sua dieta, a carne de veado é um ingrediente especialmente nutritivo para eles.

 

Salmão:

O salmão é um dos peixes mais utilizados em dietas animais, pois é uma das fontes de proteína mais digeríveis para eles, além de ser uma carne rica em ácidos ômega 3 (muito benéfico para peles, pele, articulações e sistema circulatório), magnésio, potássio, zinco e vitaminas A, B e D. 
Seus altos níveis de proteína bruta (91'8%) *, aminoácidos essenciais (36'4%) * e não essenciais (44'6%) * , sua alta digestibilidade (94'4-94'8%) * o torna um ingrediente ideal para a dieta do cão em todas as fases de sua vida (garantindo o desenvolvimento adequado dos filhotes).

Codornizes:

Do ponto de vista nutricional, a carne de codorna é uma das carnes mais conhecidas por ser rica em proteínas de alto valor biológico, ou seja, por seu alto teor de aminoácidos essenciais. 
Comparado a outras carnes, as codornas apresentam porcentagens mais baixas de gordura e colesterol, o que as inclui entre as carnes magras ou brancas mais saudáveis. 
Além disso, a codorna se destaca por ser uma carne com alto teor de ferro, magnésio, cálcio e vitaminas B3 e B6 (muito benéfica para o sistema nervoso, digestivo, articulações, peles, pele, unhas, ...), o que a torna Em um ingrediente ideal para nossos cães.

WILDSIDE AFRICAN SUNSET WITH BUFFALO AND FRESH MEAT
Retorno às origensAdequado a todas as idades e raçasO búfalo é uma fonte alternativa de proteína que..
Exibir de 1 a 1 do total de 1 (1 páginas)