Champô para cães com pelo branco ou claro, com óleo de argão para dar mais brilho e reidratadar a pele. Com um efeito clareador graças ao ácido cítrico e à vitamina B3 e com um ótimo aroma a laranja.
O champô Pet Head White Party foi especialmente desenvolvido para cães com pelo branco ou bastante claro. Nutre o pelo do seu cão e torna-o mais claro, brilhante e saudável, graças ao ácido cítrico natural e à vitamina B3. O pH está adaptado à pele e é completamente isento de derivados nocivos do petróleo e DEA.
O champô White Party cheira a laranjas acabadas de espremer, para que o seu cão não só tenha um aspeto saudável como também fique a cheirar bem! O óleo de argão não só nutre o pelo, como também reidrata e fortalece a pele. Basta aplicar e massajar o champô no pelo do seu cão e passar bem com água. Na eventualidade do seu cão acidentalmente lamber ou engolir o champô, não se preocupe: este champô, produzido nos EUA, cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade e é completamente seguro.
Características gerais:
- Champô nutritivo para cães com pelo branco ou muito claro
- Com um efeito clareador: graças ao ácido cítrico e vitamina B3
- Cuidado intensivo: com valioso óleo de argão, para um pelo brilhante e cheio de vitalidade, reidratada e fortalece a pele
- Com aroma a laranja: com um aroma irresistível a laranjas acabadas de espremer
- Com um pH ajustado às necessidades específicas da pele do cão
- Sem: derivados do petróleo e DEA
- Não-tóxico: não é perigoso se ingerido
- Produzido nos EUA: utiliza os mesmos padrões de qualidade que os champôs para os humanos
- Instruções de utilização: molhe o pelo, aplique o champô da cabeça aos pés evitando o contacto com os olhos e as orelhas, passe bem por água e seque


.jpg)



.jpg)



