ESTAMOS AQUI POR SI  E PARA SI!

FIQUE EM CASA QUE NÓS ENTREGAMOS!

 

 

Estimado cliente,

A felicidade e o bem-estar dos animais de estimação é, e continuará a ser, a nossa principal missão. Por isso, continuamos a dar o nosso melhor para que a qualidade do nosso serviço se mantenha e nenhum bem essencial falte aos seus animais.

A loja online e as lojas físicas da Petraçoes estão em funcionamento, tendo sido adotadas as medidas de segurança e higiene recomendadas pela DGS e pelo Governo português.

-

LOJA ONLINE

A loja online continua a funcionar 24h/24h, com envios garantidos para todo o país. O tratamento e expedição da encomenda poderá demorar entre 1 a 3 dias úteis, salvo ruturas de stock. Pedimos compreensão relativamente a alguns constrangimentos que possam ocorrer, nomeadamente no tempo de processamento e envio das encomendas.

De modo a agilizar todo o processo, deixamos algumas recomendações:

  • Encomende com a máxima antecedência possível, de modo a assegurar que os seus animais não ficam sem alimento caso as transportadoras não consigam cumprir os prazos acordados;
  • Leia atentamente a informação disponibilizada ao longo do processo de encomenda, bem como todos os e-mails recebidos por parte da Petraçoes (após a encomenda, caso não receba um e-mail de confirmação, verifique a caixa de SPAM);
  • Aguarde o e-mail de expedição, que indica o momento em que a encomenda sai das nossas instalações;
  • Ao receber a encomenda, siga as recomendações dadas pelas autoridades de saúde.

-

LOJAS FÍSICAS

Até nova informação, as lojas físicas funcionam no seguinte horário:

HORÁRIO

Frielas

Lisboa

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA:

09h00-12h00; 13h30-19h00

10h00-18 h

SÁBADO:

10h00-12.30h

10h-12.30 h

DOMINGO: 

Encerrado

Encerrado

Atenção: só é permitida a entrada a clientes com máscara.

-

APOIO AO CLIENTE

A Petraçoes continua disponível para esclarecer as suas dúvidas e prestar todo o apoio de que poderá necessitar.

O apoio ao cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, nos seguintes canais:

• E-mail info@petracoes.pt

• Telefone 925953505

• Mensagem, via Facebook Messenger ou Whatsapp (925953505).

Nota: estamos a receber um grande fluxo de chamadas. Por esse motivo, recomendamos o contacto via e-mail.ou sms

-

ENCOMENDAS ONLINE - QUESTÕES FREQUENTES

Estas são as perguntas que mais temos recebido, por parte dos nossos clientes. Se, depois de ler, não encontrar resposta à sua questão, poderá sempre contactar o nosso APOIO AO CLIENTE.

 

QUAL O ESTADO DA MINHA ENCOMENDA?

Pode consultar o estado da sua encomenda em: A minha conta > Histórico de encomendas.

JÁ RECEBI E-MAIL DE EXPEDIÇÃO, QUANDO É QUE CHEGA A MINHA ENCOMENDA?

Normalmente, em Portugal continental, as encomendas chegam nas 24h seguintes ao e-mail de expedição. No entanto, devido à sobrecarga das empresas transportadoras, o tempo de entrega pode aumentar.

É POSSÍVEL ADICIONAR PRODUTOS À MINHA ENCOMENDA?

Infelizmente, não é possível adicionar produtos à encomenda, uma vez que a mesma já se encontra em processamento. Se pretender pedir mais artigos, terá de realizar uma nova encomenda. Ou caso não tenha sido ainda processada podera sempre entrar em contacto connosco para nós adicionarmos os produtos .

O QUE ACONTECE SE O PRODUTO QUE ENCOMENDEI ESGOTAR?

Se encomendar um produto que tenha entrado em rutura e não houver previsão de reposição desse produto em poucos dias úteis, o cliente será contactado pela nossa equipa de modo a que possa decidir se pretende: aguardar a reposição, trocar por outro produto ou cancelar esse produto. Se optar pelo cancelamento, o cliente pode escolher se fica com o valor em crédito, para uma compra posterior, ou se pretende a devolução.

Alertamos para o facto de, mesmo quando existem várias unidades em stock, o produto poder esgotar rapidamente.

POSSO CONTRAIR A DOENÇA AO RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o risco de ficar infetado/a ao manusear uma embalagem que viaja longas distâncias, exposta a várias condições externas, é reduzido. Ainda assim, se quiser sentir-se mais seguro/a, aconselhamos a limpeza e desinfeção de todas as embalagens e produtos que receber.

A COVID-19 É PERIGOSA PARA O MEU CÃO/GATO?

Segundo a OMS, não há evidência que os animais de estimação possam ser infetados pela COVID-19, ou que possam transmiti-la. Ainda assim, deixamos algumas recomendações:

  • Passear em lugares seguros, onde não haja probabilidade de se encontrar com outras pessoas. No caso de isso acontecer, mantenha a distância de segurança aconselhada de 2 metros e não permita que acariciem o seu cão;
  • Limpar as patas do cão/gato antes de este entrar em casa
  • Lavar as mãos antes e depois de mimar o animal de estimação. Embora não haja evidência que possam ser infetados ou transmitir a doença, poderão transportar gotículas no pelo.

Se tiver de ficar de quarentena, ou hospitalizado/a, assegure que os seus animais ficam em segurança:

  • Procure uma rede de apoio, que possa cuidar do seu melhor amigo, dando-lhe comida e água, levando-o a passear e, no caso dos gatos, mudando a areia da caixa.

-

Sem previsão para término das medidas adotadas, salvaguardamos que esta informação poderá ser atualizada a qualquer momento.

Agradecemos a compreensão e continuamos deste lado, totalmente disponíveis para esclarecer qualquer questão.

Obrigado,

A equipa Petraçoes