1,50€
Taxas não incluidas: 1,22€

Opções disponíveis

ALIMENTO  HUMIDO QUE O SEU CAO VAI ADORAR 

5 variedades de sabor


A PIPER  é de fácil digestão e rico em proteínas. A adição de fígado bovino, além do alto teor de vitamina A facilmente digerível, garante alto teor de leucina e isoleucina e fornece ferro e cobre. Esses minerais estimulam as defesas do corpo e as propriedades antioxidantes dos fluidos corporais. A adição de batatas também estimula o trabalho do trato digestivo e aumenta a atratividade do sabor dos alimentos.

INGREDIENTES:

carne e produtos animais 60% (incluindo 4% de fígado bovino), vegetais (batatas 7%), substâncias minerais, óleos e gorduras (óleo de linho 0,2%).

COMPONENTES ANALÍTICOS:

proteína - 10%, óleos crus e gorduras - 7%, cinza bruta - 2,5%, fibra bruta - 0,8%, umidade - 78%, cálcio - 0,3%, fósforo - 0,25%.

EXTRAS:

Vitamina D3 - 240 UI, Zinco (zinco glicina hidratado de glicina, óxido de zinco) - 13 mg.


Borrego, CENOURA E ARROZ:

 Borrego é um produto rico em aminoácidos exógenos deficientes e, portanto, melhora o valor biológico da proteína alimentar. A seleção de todos os produtos de origem animal garante a qualidade da proteína com um coeficiente de digestibilidade alto. Microelementos valiosos no cordeiro complementam adicionalmente seu conteúdo em alimentos. Os alimentos para animais de estimação incluem óleo de linhaça, que fornece equilíbrio entre os ácidos graxos poliinsaturados do grupo n-6, enquanto suas proporções tornam os alimentos facilmente digeríveis. O arroz integral é uma adição que fornece a quantidade necessária de carboidratos necessários para regular os processos metabólicos de proteínas e ácidos graxos. É também uma fonte valiosa de vitaminas do grupo B, bem como microelementos. Além disso, como fonte de fibras alimentares, arroz integral e cenoura melhoram as funções digestivas no trato gastrointestinal.

 CARNE Vaca E Tripa

Os alimentos para animais de companhia são caracterizados pelo alto conteúdo de produtos de origem animal, entre os quais a adição de fígado bovino influencia a quantidade de proteína facilmente digerível, vitaminas solúveis em gorduras, além de zinco, magnésio e selênio. O perfil dos ácidos graxos foi variado por meio da adição de óleo de linhaça. O conteúdo total de ácidos graxos poliinsaturados influencia a manutenção da homeostase dos processos anti-inflamatórios. O alto teor de batata influencia a digestibilidade aprimorada dos alimentos para animais e constitui um aditivo valioso que regula o curso dos processos digestivos


Caça E ABÓBORA :

Uma ração para animais com conteúdo de caça é uma fonte de proteína de alta qualidade biológica, enquanto a presença de caça na ração adiciona lisina e leucina, vitaminas do grupo B e selênio. A adição de óleo de linhaça garante o equilíbrio entre os ácidos graxos poliinsaturados dos grupos n-3 e n-6 e garante a manutenção do nível correto de processos anti-inflamatórios. Por um lado, devido aos carboidratos facilmente digeríveis, a abóbora fornece energia, fornecendo os nutrientes necessários para o controle dos processos que metabolizam proteínas e gorduras. Por outro lado, inclui vários carboidratos que são componentes das fibras alimentares e, portanto, influencia a regulação dos processos digestivos e estimula a passagem intestinal.

Figado e batata Doce

Os alimentos para animais de estimação são uma fonte de uma proteína de valor total com um alto teor de todos os aminoácidos exógenos, dos quais os produtos avícolas são um complemento valioso. Os corações de galinha são uma fonte de leucina e fenilalanina, cobre, ferro, zinco e ácidos graxos poliinsaturados do grupo n-6. O conteúdo total de ácidos graxos nos alimentos foi suplementado com uma adição de óleo de linhaça. Graças a essa composição de ácidos graxos, a comida fornece o controle correto dos processos anti-inflamatórios. O arroz integral constitui uma adição que fornece a quantidade necessária de carboidratos necessários para a regulação dos processos metabólicos de proteínas e ácidos graxos. É também uma fonte valiosa de vitaminas do grupo B e microelementos. Além disso, como fonte de fibras alimentares, o arroz integral melhora as funções digestivas no trato gastrointestinal.

Vaca e Tripa

A carne de codoriz é uma valiosa fonte de zinco, um mineral que desempenha um papel importante na estimulação das defesas do organismo. É também um ingrediente que afeta as propriedades antioxidantes dos fluidos corporais e desempenha um papel importante na regulação da função da pele. Graças ao uso de carne de codorniz, a composição de ácidos graxos dos alimentos é muito benéfica, graças à qual efetivamente influencia a condição da pele e melhora a aparência do pêlo..

Inserir um Comentário

Obs: HTML não é suportado!