Fabricante: Naturea
55,90€
Taxas não incluidas: 45,45€

Opções disponíveis

UMA PROTEÍNA NOVA, UMA NOVA POSSIBILIDADE PARA OS CÃES MAIS EXIGENTES.

Sendo um dos ingredientes exclusivos da Dieta Mediterrânea, a carne de Porco Preto tem um sabor suave, elevada digestibilidade e palatabilidade. É um animal é semi-selvagem da Peninsula Ibérica e é criado principalmente ao ar livre nos bosques de azinheiras e sobreiros.

Alimenta-se principalmente de erva e bolotas o que confere à carne uma textura rica e marmoreada. Este é um ingrediente com baixos níveis de colesterol e elevados níveis de ácidos não saturados. Esta é uma receita hipoalergénica preparada apenas com esta proteína, nova para a maioria dos cães. Assim, é apropriada para a dieta dos cães mais sensíveis ou com tendência a desenvolver alergias.

Se o apetite dos seu melhor amigo é tão grande como ele, esta é uma receita que vai ao encontro das suas expectativas, quer em termos de saúde e valor nutricional, quer em termos de sabor.

Esta receita não contém OGMs (organismos geneticamente modificados).

Composição

Carne fresca de porco preto, arroz integral, ervilha, proteína de porco preto desidratada, gordura de frango purificada, polpa de maçã, fígado de porco hidrolisado, sementes de linho, leveduras, vegetais hidrolisados, cenouras, abóbora, espinafre, arandos, algas marinhas, glucosamina (1500 mg/kg), sulfato de condroitina (600 mg/kg), MOS, FOS, extrato de iúca schidigera, orégãos, rosmaninho, salsa, salva.

Análise garantida

Proteína bruta 26%, Gordura bruta 15%, Fibras brutas 4%, Cinzas brutas 7%, NFE 39%, Humidade 9%, Omega 6 2.8%, Omega 3 0.25%, Cálcio 1.3%, Fósforo 0.95%, EM 3850 kcal/kg.


Inserir um Comentário

Obs: HTML não é suportado!