4,30€
Taxas não incluidas: 3,50€

LITTLE ONE “GREEN VALLEY” ALIMENTO À BASE DE ERVA PARA PORQUINHOS DA ÍNDIA 750 GR

Um alimento de grama para cobaias “Green Valley” é um alimento decorativo para animais de estimação, que inclui uma variedade de sessenta gramíneas e ervas. Feita com o uso de uma tecnologia especial de prensagem a frio, a comida preservou todas as vitaminas, minerais e outros nutrientes contidos nas plantas. Little One A comida “Green Valley” é rica em fibras de tecidos longos, que cuidarão dos dentes e do trato digestivo das cobaias. A dieta é enriquecida com frutooligossacarídeos - prebióticos naturais, que suportam o crescimento de microflora benéfica no intestino.

Os ácidos graxos ω-3 e ω-6 contidos nos alimentos fornecem uma pele saudável e tornam a pele dos animais de estimação espessa e brilhante. O extrato de levedura, rico em vitaminas do complexo B, selênio e β-glucanas, sustenta o sistema imunológico. A fim de diversificar a dieta de cobaias, o alimento contém ingredientes saborosos e saudáveis ​​- flores secas, frutas e legumes. Não contém grãos que tornam este alimento perfeito para animais de estimação com necessidades dietéticas especiais, incluindo aqueles que sofrem de excesso de peso e outras condições. Não contém corantes, aromatizantes, OGM.

INGREDIENTES

Pastagem de prado e montanha, polpa de maçã, farelo de semente de girassol, linhaça, óleo de linhaça, frutooligossacarídeos (0,9%), abóbora seca (1,4%), pastinaca seca (1,4%), maçã seca (1%), flores de calêndula (0,9%), bagas de rosa mosqueta (0,7%), abobrinha seca (0,7%), azul-centáurea (0,7%), pétalas de rosa (0,2%), extrato de levedura (0, 75%), extrato de mandioca (0,01%)

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína - 13,5%
Gorduras - 3,5%
Fibra - 24%
Cinza - 6%
Cálcio - 0,6%
Fósforo - 0,4%

ADITIVOS / KG

Aditivos Nutricionais: Vitamina A - 9393 UI; vitamina D3 - 750 UI; vitamina E - 94 UI; vitamina C - 465 mg; biotina - 620 mcg; iodo - 1,4 mg; sulfato de cobre (II) - 0,03 mg; selenito de sódio - 0,06 mg

INSTRUÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

  • Pode ser utilizado sem qualquer restrição como alimento básico, fonte de feno e como suplemento ao feno para diversificar sua composição botânica.


Inserir um Comentário

Obs: HTML não é suportado!